top of page
  • Foto do escritorChef Ana Tomazoni

Insight - Abraços Virtuais

Hoje apresentamos a agenda desta semana no #AbraçosVirtuais


Nesta terça, 23, no #Conectados, @GermanBeines nos apresenta “Do Medo à Oportunidade”, um espaço para aprender como podemos usar a informação que nos traz o medo a nosso favor.


Na quarta, 24, pelo Instagram do @Insight.ibero estaremos com Carolina Rodríguez @bizcopadentro em uma conversa chamada “Talentos que pagam Boletos”. Carolina é Psicóloga, graduada do Insight IV e encontrou uma maneira muito especial de usar seus talentos, que todos podemos aprender.



Na quinta, 25, também teremos sessão do #Conectados e nos prepararemos para receber Martha Boston, da equipe de facilitadores do @Insightseminars. Ela nos apresentará um workshop chamado “Vivendo em Liberdade”, no qual nos compartilhará chaves para experimentar mais liberdade em nossa vida.


Terminamos a semana, com uma linda oportunidade de aprender da cultura de nossos amigos do Brasil. Durante o mês de Junho, todos os anos, se realizam as “Festas Juninas” que são festas tradicionais em honra a São Pedro, São João e Santo Antônio. Para estas festividades há um vestuário típico, alimentos característicos, música especial e elementos como uma fogueira e um casamento de brincadeira! Nossa comunidade de graduados e graduadas está preparando com alegria uma versão virtual dessa festa para a qual estamos todos convidados a participar pelo #Zoom no sábado, 27 às 18h do Brasil 🇧🇷



Esperamos por você nos eventos desta semana!




33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page