top of page
  • Foto do escritorChef Ana Tomazoni

Seminários Insight - Nova Semana

Parece incrível que já se passaram mais de 90 dias desde que começaram nossos #AbraçosVirtuais, iniciativa criada para nos mantermos juntos mesmo à distância, nos fazer presentes desde o amor ❤️ e relembrar as ferramentas que temos do #Insight para crescer, nos apoiar e, acima de tudo, aprender a cada dia mais de nossas realidades. Tudo isso no contexto atual, com os recursos tecnológicos que nos permitem estar pertinho de você, para lhe dar o melhor de nossos facilitadores e equipe. Esta é nossa forma de deixar você e todas as nossas #Comunidades da Ibero-América saberem que: Estamos com você!



Esta semana te convidamos a ficarmos #Conectados, terça, 16, com Ramón Martínez e quinta, 18, com Basilio Christou.


Também na terça, 16, na conta do @insight.ibero, transmitiremos uma #Live na qual Romina González @coachromina nos comentará como mudar nossas vidas por meio da mudança de hábitos. Fascinante e Imperdível!



Estes eventos são completamente gratuitos e abertos ao público em geral, sendo assim, conte para seus amigos e familiares, para que eles também nos acompanhem!


No Sábado, 20, continuaremos com o Transformando-nos em Ação Amorosa. Será a 4ª sessão da 3ª edição; um seminário virtual muito enriquecedor.


Continuemos Juntos!


26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page