top of page
  • Foto do escritorChef. Ana Maria Tomazoni

Nutricionista Gislene Rocha participa de live em parceria com os Seminários Insight

Vamos falar de nutrição? Nesta quarta feira, 22 de abril, haverá uma live com a Nutricionista Gislene Rocha no Instagram dos Seminários Insight. Acompanhe os horários abaixo em que a live acontecerá em cada país!


Há 16 anos a Gislene Rocha (@gislenerochanutri), nutricionista parceira da Sabor&Saber Gastronomia, participa dos Seminários Insight, @insight.ibero @insight.brasil @insightsaopaulo que são focados em crescimento profissional e pessoal. Através deles, aprendemos que quanto mais você se FORTALECE internamente, mais você consegue crescer! As situações ruins acontecem sim, e nos pegam desprevenidos. Mas a partir do momento que você tem autoconhecimento e inteligência emocional, consegue se sair melhor das situações. Todos vamos passar por essa pandemia. Mas se a gente passar por ela cuidando da nossa mente e do nosso corpo, passaremos MELHOR! Acredito não só no poder dos alimentos, mas também na força interior de cada um de nós. Alimente-se de forma consciente, se reinvente para se superar!

Vamos juntos?


Nesta quarta-feira, 22 de abril na conta do @insight.ibero teremos uma interessante conversa com @gislenerochanutri sobre nutricão e comportamento. Será as 20h. Esperamos por você!

74 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page