top of page

Festival Gastronômico de Ubatuba

  • Foto do escritor: Mari Mendes SocialMedia
    Mari Mendes SocialMedia
  • 16 de mai. de 2023
  • 1 min de leitura

No dia 15 de agosto participei do 5º. Festival Gastronômico de Ubatuba.

O Festival alia os sabores da melhor cozinha de Ubatuba às ações de conservação da mata Atlântica e a sustentabilidade das comunidades caiçaras.


Na programação stands de A& B, espaço de negócios, palestras, show, saraus etc e não poderia faltar as aulas de culinária e oficinas.


O Slow Food São Paulo foi convidado para dar palestra que foi passada pela responsável do convívio São Paulo, Cenia Salles e ainda uma aula “Oficina do Gosto”redescobrindo os sabores para crianças e adultos, como associada do slow food, coloquei a mão na massa, participei num trabalho que aguça nossos sentidos, memória , resgata os sabores e o direito uma comida natural.


Assim como educar os consumidores de todas as idades a descobrir novos sabores. Foi trabalhado uma variedade de ervas, falamos de vários usos e no incentivo ao cultivo em jardineiras, em casa.

O Slow Food está comprometido com a proteção dos alimentos tradicionais e sustentáveis de qualidade dos ingredientes primários na conservação de métodos de cultivo e processamento na defesa da biodiversidade. Apóia as comunidades locais em harmonia com os ecossistemas que as cercam.

 
 
 

Comments


Entre em contato
Quais outros cursos te interessam? Obrigatório

Obrigado pelo envio!

Fique por dentro das novidades

Obrigado pelo envio!

Telefone: (11) 4121-5315

WhatsApp: (11) 99342-0730

Av. Senador Fláquer, 534 - Vila Euclides

São Bernardo do Campo - SP
09725-442

© 2023 por VIVENA Comunicação.

bottom of page