top of page
  • Foto do escritorKelly Moura Fé

AÇÃO SOCIAL D.E.R COM OFICINAS DOS SENTIDOS


AÇÃO SOCIAL D.E.R. - GENTILEZAS


Na sexta-feira 08.11.19, a Prefeitura de São Bernardo lançou, no bairro D.E.R., o projeto-piloto “Comunidade em Ação”, que visa ampliar ainda mais a disponibilidade dos serviços públicos nas áreas de Saúde, Segurança, Educação e Assistência Social à população, por meio de ação intersecretarial junto às comunidades. O evento também reuniu, em um só lugar, informações e encaminhamentos para trabalho e empreendedorismo, além de cultura e lazer de forma gratuita, aos participantes.



O CRAS V (Centro de Referência à Assistência Social), que atende a cinco bairros diferentes e próximos da área central, foi escolhido para receber a programação. Mais de 1.000 pessoas passaram pelas diferentes tendas de atendimento, palestras de orientação profissional e áreas de recreação, preparados em torno da unidade.


A escola Sabor & Saber Gastronomia, como membro do Comsea- Conselho Municipal de Segurança Alimentar do Município de São Bernardo do Campo participou do evento com oficinas sensoriais. Um sucesso em diferentes públicos, crianças, adultos e terceira idade.





2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page